No Rio de Janeiro, rolou até navalhada em briga de 'novinhas'; Veja foto

Estudante tem o rosto cortado por colega de classe que a acusa de fazer fofocas na escola

Uma aluna de 13 anos acusa uma adolescente de 14, que estuda na mesma sala que ela na Escola Municipal João Goulart, no Andaraí, Zona Norte do Rio, de cortar o seu rosto com uma navalha feita com lâmina de barbear e um cabo. O caso aconteceu no último dia 15, logo após as duas saírem do colégio, e está sendo investigado pela 20ª DP (Vila Isabel). A vítima precisou levar 14 pontos no local do ferimento. A mãe da menina agredida pretende processar a família da acusada e a unidade de ensino.

"Uma semana antes, ela (a agressora) ficou fazendo ameaças", contou X., acrescentando que a outra estudante a acusava de fazer fofocas sobre ela. "Mas não sei o que ela pensa que eu disse, não sei por que fui agredida".

Ainda de acordo com a vítima, no dia da agressão a acusada teria ‘matado' as duas últimas aulas para esperar a saída dela do lado de fora da escola: "Ela ficou me esperando e quando desci pra rua ela já veio chegando em cima de mim. Já estava tudo planejado na cabeça dela. Algumas pessoas separaram e consegui escapar".

Mesmo com o rosto cortado, X. conseguiu ir sozinha até o Hospital do Andaraí, onde foi socorrida. A mãe da menina agredida diz que ainda não foi procurada nem pela família da acusada nem pela direção da escola. "Vou processar a família da garota e a escola, porque o fato aconteceu embaixo do nariz deles e ninguém da família da outra menina me procurou para saber se está tudo bem", desabafou a mãe.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação afirmou que a direção da escola não foi informada pelos pais sobre o ocorrido e aproveitou para ressaltar que a briga entre alunas aconteceu fora da unidade escolar.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma cagada que custou 5,000 mil reais...