10 Meninas que parecem bonecas

Atualmente parece ter virado moda mulheres parecerem com boneca, quase toda semana surge uma “nova Barbie” , nova garota que parece um anime ou coisas parecidas. Diante disto, selecionamos 10 garotas que parecem bonecas para vocês escolherem as suas preferidas

01 - Dakota Rose

Esta garota é muito popular em países como Japão e China, ela di que se veste como uma boneca o tempo todo e não se importa e até acha divertido a atenção que chama ao andar na rua.
02 - Venus Palermo

Com apenas 15 anos esta garota se diz obcecada em parecer uma boneca. Ela possui vários tutoriais de beleza no youtube, mas ficou famosa mais por se parecer uma boneca viva.
03 - Wang Jiayun´ve

Esta é uma estudante chinesa de 17 anos que ganhou fama na blogosfera ao exibir suas fotos onde parece ser uma boneca humana.
04 - Valerya Lukyanova

Esta linda loira é ucraniana, tem 27 anos, embora divulgue ter 21 e possui um canal de vídeos no youtube onde dá dicas de maquiagem e se arrisca a cantar algumas músicas. Vistite: http://www.youtube.com/user/Amatue
05 - Lin Ke Tong

Esta chinesa tem 23 anos de idade e faz um estilo meio menina- mulher atraindo os olhares dos asiáticos e do mundo.
06 - Laura Vinicombe

Laura mora em Londres, possui 22 anos e é modelo. Diferente de outras bonecas humanas esta segue um lado mais sexy.
07 - Anastasiya Shpagina

Inspirada na amiga Valeria Lukyanova, a barbie ucraniana, Anastasiya também gosta de parecer uma boneca, porém ela prefere as personagens de mangás.
08 - Anzhelika Kenova

Para mim esta é uma das bonecas humanas mais bonita, a loira é russa e reivindica o título de barbie para ela dizendo que todas as outras são farsas.
09 – Alodia Gosiengfiao

É uma modelo cosplayer muito conhecida na net e apelidada como a rainha dos cosplayer devido as várias fotos que a garota tem como personagens de games, quadrinhos, entre outras.


10 - Lilly Cole

É uma modelo e atriz que aproveita os traços de seu rosto para fazer sucesso em algumas campanhas parecendo uma boneca.
Fonte: Paraíba News / O Gato Ninja

Postagens mais visitadas deste blog

Uma cagada que custou 5,000 mil reais...