9 Mensagens subliminares encontradas na Disney

É notório que a Disney sempre põe umas mensagens subliminares em seus filmes e desenhos. Alguns não são tão subliminares assim, é só prestar atenção que você percebe, claro, também precisa ter um pouco de mente suja… Veja essas 9 mensagens subliminares na Disney em alguns desenhos/filmes que são realmente muito óbvios… ou não.

1. Pato Donald encontrando algo “estranho” no cobertor…
Eu estou tentando me colocar no lugar dos animadores pra tentar entender o que seria isso pontudo embaixo do cobertor que não seja algo… bom, vocês sabem do que eu estou falando, não é?

2. Jaq e Gus em uma cena um tanto quanto estranha…
Acho que todos lembram dessa cena em Cinderela, não é? Naquela época eu não conseguia ver maldade, mas vendo melhor agora… infância 5% destruída!

3. Mogli – O menino lobo, inacreditável…
Esse elefante nunca esquecerá essa cena…

4. Pato Donald, versão Hitler?
Estou começando a achar que os animadores da Disney eram meio doentes naquele tempo.

5. Bonecos estranhos do Mickey e da Minnie
Qual a intenção desse brinquedo para as crianças MEU DEUS DO CÉU?????

6. Mickey com a mão num lugar bem suspeito…
Eu não sei se isso diz mais sobre a Minnie ou sobre o Mickey, mas olha… hummm…

7. Sacerdote de “A Pequena Sereia”, animadinho.
Depois de toda uma polêmica sobre a cena do Padre animadinho, a Disney refez a cena para comercialização… mas isso nunca sairá da mente de muitos, ein?

8. Tartarugas amam esquilos…
Eu… é… hum… não consigo não pensar o que o esquilo tava fazendo ali…

9. Donald, um brinquedo não saudável para crianças.
Certeza que este passeio é realmente bastante esquisito. E a maior certeza é que o designer desse brinquedo deve ter sido demitido… e preso.

O que acharam dessas 9 mensagens subliminares na Disney, a pergunta que fica é: O que eles tem na cabeça?

Postagens mais visitadas deste blog

Uma cagada que custou 5,000 mil reais...