As fotos mais curiosas no fichamento na polícia americana

O fichamento em delegacias nos EUA revela uma seleção de figuras bem esquisitas, que posam para a foto oficial com estilo. Veja algumas das fotos mais curiosas:
James Denham Watson foi preso após atacar um jovem com quem dividia um quarto na Virgínia. Motivo: James acordara com um pênis desenhado com caneta no rosto.
Gregory Liascos, apelidado de 'Homem-Musgo', foi fichado como fora preso por arrombamento de residência no Oregon: camuflado.
Tammy Lee Hinton foi presa quando se casava, em 2011. Acusação: roubo de identidade.
Com tatuagem '666' na testa, Caius Veiovisv foi detido sob suspeita de assassinato, em 2011.
Conhecido como 'Meia Cabeça', Carlos Sosa Rodriguez fez sucesso ao ser fichado e sua foto se tornou viral em 2012. Ele foi preso por contratar serviço de prostituição.
Acusado de arrombamentos, Adam Roberts exibiu a tatuagem de esqueleto no rosto. Foi como se um membro do Kiss fosse preso.
O 'Coringa' Aaron Chase foi detido por perturbar clientes de um restaurante em Nova York.
Kelsey Smith, flagrado bêbado ao volante, precisou de ajuda para ser fotografado na delegacia. E o resultado foi este acima.
Orgulho do papai? Michelle Watson parecia bem feliz na delegacia ao ser fichada por dirigir sob influência de substância ilícita e atacar um policial no Arizona
Christopher Tolle foi preso por invadir um hospital veterinário em Ohio.
Kelly Gene Gibson foi preso 48 vezes entre 1992 e 2011. Desta vez, ele foi levado para uma delegacia após cheirar tinta. 
Joyce Coffey foi fichada quatro vezes em 26 horas por colocar "Highway to Hell", do AC/DC, para tocar sem parar, infernizando a vida dos vizinhos em New Hampshire.
Corey Smiths foi condenado cinco vezes, entre 2004 e 2011, por problemas com álcool.
Randon Reid atirou contra um avião estacionado no Arizona. Ele também foi acusado de dirigir sob influência de substância ilícita. Acabou preso após perseguição.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma cagada que custou 5,000 mil reais...