Site oferece ucranianas para casamento

Ucranianas solteiras se cadastram em site para conseguirem se casar | Foto: Divulgação

Uma página na Internet está oferecendo diversas ucranianas lindas para casamento. É tudo muito simples.

As mulheres solteiras se cadastram por meio de um formulário no site "Brides of Ukraine" e imediatamente já fica disponível para compromisso sério. São mais de 100 ucranianas cadastradas com várias fotos por perfil para não haver propaganda enganosa. Nos requisitos, é necessário que elas respondam se fumam, se ingerem bebidas alcoólicas, qual a religião que seguem, a profissão e o nível de escolaridade, além de terem que preencher as características físicas, como cor dos olhos e cabelos, altura, peso e idade.

Para a escolha, são realizadas várias etapas: Primeiro escolhe-se a mulher por um catálogo; Depois é necessário enviar um e-mail para ver se a requisitada está de acordo com seu pretendente; Em seguida, é preciso que haja um cortejo, como uma entrega de flores ou outros presentes. Se todas as etapas forem bem sucedidas, aí sim será possível marcar um encontro com a futura esposa.

O site também oferece serviços adicionais, como reservas em hotéis, viagens, turismo pela cidade, entre outras atividades. Tudo para facilitar o encontro a dois.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma cagada que custou 5,000 mil reais...