Postagens

Mostrando postagens de março, 2013

Vargas, do Grêmio, é flagrado em foto picante com mulher de jogador chileno

Imagem
Imagens de Vargas ao lado de modelo foram divulgadas por TV chilena | Foto: Reprodução Grande do Sul - O atacante Eduardo Vargas, do Grêmio, foi flagrado em foto picante com a atual mulher do volante Gary Medel, seu parceiro na seleção do Chile e que atua no Sevilla, da Espanha.

Top 10: piores maquiagens compartilhadas na web

Imagem
Com certeza você já viu circulando na Internet fotos de mulheres com mau gosto para maquiagem. Essas imagens são compartilhadas na rede social por mostrarem que algumas pessoas não sabem se maquiar. É exatamente por essa razão que elas são tão engraçadas. Para não cometer o mesmo erro, confira abaixo as piores maquiagens fail reproduzidas do site  Oddee . E cuidado para não se inspirar nelas!

'SUS' britânico paga para mulher ter seios turbinados

Imagem
O antes e o depois (Facebook) Josie Cunningham, de 22 anos, procurou o NHS - o sistema de saúde público britânico - e alegou que os seios pequenos estavam arruinando a sua vida e causando grande estresse emocional.

Bebê se mexe muito na barriga da sua mãe IMPRESSIONANTE!

Imagem
Assista o vídeo :

Perdeu um polegar da mão e implantou o dedão do pé no seu lugar

Imagem
James Byrne estava fazendo trabalhos de carpintaria quando cortou seu polegar da mão esquerda. Os médicos não conseguiram recolocá-lo, então propuseram uma saída: “Porque não usamos o dedão do pé esquerdo no lugar?”. James disse que sim.

Os 12 Gestos e Sinais de Sedução Femininos Mais Comuns

Imagem
Existe um excelente livro que cita como reconhecer através da linguagem corporal da mulher quando ela esta afim de algo. O autor diz em seu livro: -As mulheres são sexualmente mais ativas quando estão na metade do ciclo menstrual, pois é maior a probabilidade de engravidarem

Queda de braço entre mulheres termina com membro quebrado.

Imagem
O exato momento em que o úmero da americana se parte Foto: Reprodução Era pra ser apenas mais uma atração de um evento de caridade, com o intuito de arrecadar dinheiro e ajudar no combate ao câncer de mama. Pena que a queda de braço entre duas americanas do estado de Delaware acabou ficando marcada muito mais por uma imagem forte - e registrada em vídeo - de uma delas quebrando o membro na altura do cotovelo. E olhas que as moças, apelidadas de Sweet Treats (algo como “docinhos”) e Rogue Scout (“vampira escoteira”, em tradução livre), deveriam duelar só de brincadeirinha...

Flagras inusitados feito pelo "indiscreto" Google...

Imagem
Nada escapa ao olhar indiscreto do Google Street View. Recentemente, em Manchester (Inglaterra), o serviço de localização do Google flagrou uma mulher masturbando um homem em um beco deserto (foto acima). A imagem, obviamente, tornou-se viral. Mas os flagras não são exclusividade dos ingleses e dos seus becos sinistros. Veja abaixo outros registros indiscretos:

Dentes pontudos fazem garoto chinês parecer um vampiro

Imagem
Wang Pengfei, 16 anos, tem vergonha de posar para as fotos e vive isolado de outros jovens, conta sua mãe Um garoto chinês que cresceu com dois dentes da frente pontudos tem intrigado especialistas. Os dentes de Wang Pengfei, 16 anos, fazem com que ele pareça um vampiro. O garoto foi levado para o hospital em Chongqing, no sudoeste da China, para realizar uma série de exames.

Mulher alega que criatura estranha apareceu em foto nas Filipinas

Imagem
Uma funcionária municipal de Bacolod City, nas Filipinas, disse que uma criatura estranha que se parece um extraterrestre surgiu perto dela em uma foto tirada por um colega de trabalho por volta das 16h da última terça-feira, segundo o jornal "Visayan Daily Star".

Fã tatua rosto gigante de Neymar nas costas

Imagem
Fã tatua imagem de Neymar nas costas Foto: Twitter / Reprodução Neymar pode até não viver seu melhor momento com a camisa da seleção brasileira - o que ficou claro após suas recentes atuações apagadas pela equipe de Felipão.

Hindus têm o corpo espetado por dezenas de varetas de metal

Imagem
Hindus que participavam de procissão durante o festival Panguni Uthiram, emChennai e Bombaim (Índia), foram vistos com dezenas de varetas de metal espetadas no rosto e no tronco. 

Fotógrafo registra mulheres com obesidade mórbida em poses artísticas e provocantes

Imagem
 Foto: Reprodução/ The Sun Dizem que as câmeras engordam um pouquinho, mas isso não faria muita diferença para essas modelos com obesidade mórbida. O fotógrafo italiano Yossi Loloi, de 36 anos, capturou-as para o seu projeto ‘FullBeauty’, que tem como objetivo transformar a noção de beleza e da forma na moda. Uma prévia do ensaio foi publicada pelo The Sun.

Um esporte bem esquisito...

Imagem
É, sem dúvida, um dos esportes mais esquisitos do mundo. E é bem popular em algumas regiões da Turquia.  Trata-se da luta livre com óleo.

Lista reúne 'pelicano pelado' e outros filhotes feios

Imagem
Um filhote de pelicano foi fotografado com apenas cinco dias de vida em um parque de aves em Walsrode, norte da Alemanha, no dia 15 de março deste ano (Foto: Holger Hollemann/AFP)

Rapaz tira onda com dinheiro no Facebook e é pego pela Justiça por não pagar pensão

Imagem
O americano se gabou por estar “cheio de dinheiro” Foto: Reprodução / Facebook Um rapaz da cidade de Milwaukee, nos Estados Unidos, está sofrendo as consequências pelo próprio exibicionismo. Ele enfrenta um processo na Justiça, depois de ser descoberto no Facebook, posando para fotos com notas de dinheiro. O sujeito, Christopher Robinson, estava há dois anos sem pagar pensão alimentícia ao filho, e alegava não ter condições financeiras.

Prato de "carne humana" marca o Dia Mundial sem Carne em Barcelona

Imagem
Para celebrar o Dia Sem Carne, um grupo de defesa dos direitos dos animais realizou um protesto, no centro de Barcelona, com uma performance diferente.

Os japoneses e seus fetiches bizarros...

Imagem
Os japoneses são conhecidos por ter alguns desejos sexuais, digamos, “diferentes”. Conheça alguns destes fetiches mais inusitados.

15 tipos de sexo que você experimentará dos 20 aos 30 anos

Imagem
Dos 20 aos 30 anos: a idade com a qual você mais irá transar. Melhor ainda: a idade em que transará com o maior número de mulheres, dos mais variados jeitos e formas. Para ajudar sua cabeça pós-adolescente fértil e carregada de dúvidas formada também aos 20 e tantos anos, o site americano Huffington Post elaborou uma lista com os 15 tipos de sexo que você fará com essa idade. Vale dizer que alguns dos tipos citados na sequência podem ocorrer simultaneamente:

Chocante: Homem acorrentado a 5 anos e a corrente funde-se com o proprio braço

Imagem
Trata-se da crueldade humana ao seu mais alto nível. O chinês Zhang Chuanqiu de 27 anos de idade, por causa de um conflito com as autoridades devido a um empréstimo para construir casa, foi preso em 2005 num estábulo de Hunan, sul da China, e acorrentado de uma maneira selvagem, de tal maneira que as correntes apertadas no seu braço, fundiram-se com o próprio braço.

Internautas acham figura gigante nua no Google Maps

Imagem
Uma pessoa nua de costas... Viu? Internautas fuçando o Google Maps acharam essa imagem, com quase 800 metros de extensão, vista apenas do alto, dos arredores do vilarejo de Catalani (Sicília, Itália).

10 maneiras que a Disney usa para corromper nossos filhos

Imagem
Para muitos, a Disney é sinônimo de histórias inocentes com personagens cantando canções de esperança e alegria. Esta é uma imagem que a Disney tem trabalhado duramente para perpetuar em seus filmes, mas muitas das mensagens supostamente inocentes, numa análise mais aprofundada, podem ser revelar perturbadoras.

'Outdoor Humano' quer remover tatuagens do rosto

Imagem
Billy Gibby, de 32 anos, ganhou dinheiro alugando partes do rosto para empresas anunciarem. Ele acumulou com a atividade 25 tatuagens publicitárias.

Nova namorada de Tiger Woods brinca de Sharon Stone

Imagem
  A americana Lindsey Vonn, de 28 anos, a nova namorada de Tiger Woods, posou para uma revista imitando a célebre cena de "Instinto Selvagem"(1992) em que a personagem vivida por Sharon Stone cruza as pernas diante de policiais e revela que não está usando calcinha.

Adolescente encontrada enforcada após pai proibir uso de celular na Inglaterra

Imagem
Jade Stringer Foto: Reprodução / Site 'The Mirror A polícia da Inglaterra acredita que uma adolescente tenha se matado após ser proibida de mexer no celular pelo seu pai, segundo o site The Mirror. A inglesa Jade Stringer, de 14 anos, ficou chateada quando ficou de castigo ao se envolver numa briga com um rapaz.

Antes de cirurgia rara, homem sem pênis diz que já teve 100 namoradas

Imagem
Por conta de uma rara deficiência, o segurança britânico Andrew Wardle, de 39 anos, nasceu sem o pênis e com a bexiga para fora do corpo. O caso, que permaneceu em sigilo por toda a sua vida, foi divulgado amplamente na imprensa inglesa nesta segunda-feira, com o anúncio de que Andrew será submetido a uma cirurgia rara que implantará um órgão genital constituído de parte do seu antebraço.

Camelo 'morde' cabeça de mulher em tentativa de retrato e foto vira hit

Imagem
Animal 'mordeu' cabeça de mulher bem na hora do clique (Foto: Reprodução) Uma usuária da rede social Reddit identificada como “juganaut” fez um post contando sobre a tentativa frustrada de tirar uma foto ao lado de um camelo. Contudo, na hora de clicar, o animal resolver “abocanhar” a cabeça da mulher, criando uma pose extremamente cômica.

Indiana é casada com cinco irmãos e dorme cada noite com um

Imagem
Rajo Verma tem 21 anos. A jovem moradora de Dehradun (Índia) tem uma peculiaridade: ela é casada com cinco homens que são IRMÃOS! Repare bem: não se trata de incesto, afinal os maridos não são irmãos dela.

Homem é pego usando iPad para tirar fotos por baixo de vestido de modelo

Imagem
Um homem foi flagrado pelas câmeras de segurança de um pet shop em Sherman Oaks, no estado da Califórnia (EUA), usando seu iPad para tirar fotos por baixo do vestido de uma modelo que conversava com os funcionários.  Segundo a emissora "KTLA", a modelo Brittanie Weaver disse que percebeu que o homem tirou fotos por baixo de seu vestido enquanto fingia brincar com um cão. "Eu percebi na hora que ele estava fotografando por baixo do meu vestido com seu iPad", disse ela.  Leia também  Antes de cirurgia rara, homem sem pênis diz que já teve 100 namoradas Fonte: Paraíba News / Meio Norte

Cordeiro com 3 olhos, 4 orelhas e 8 patas nasce no Cazaquistão

Imagem
Um cordeiro com três olhos, quatro orelhas e oito patas nasceu há quatro dias em uma fazenda no Cazaquistão, mas não sobreviveu.

Modelo americana de 19 anos entra para a Marinha e vive em missão no Japão

Imagem
Alexis Jacoby é loira, tem olhos azuis, mede 1,68 metro e pesa 51 kg. Há três anos, a americana trabalha como modelo fotográfica . Até aí, nada fora do comum.

Policial é rebaixada de patente após postar fotos nua na internet

Imagem
Policial é rebaixada de patente após postar fotos nua na internet A ex-sargento Stacey Suro, do Departamento de Polícia de Houston, no estado do Texas (EUA), foi rebaixada de posição após fotos em que ela aparece nua e em poses sensuais foram publicadas na internet, segundo a emissora de TV "KSAT".

Fóssil de baleia azul com quase 2 mil anos pode ajudar a evitar extinção da espécie

Imagem
  Um fóssil de baleia azul com aproximadamente 1,8 mil anos, encontrado no município de Iguape, litoral sul paulista, poderá ajudar a evitar a extinção da espécie. A descoberta foi investigada pelo Laboratório de Estratigrafia e Paleontologia da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Assistir Jogos ao vivo, Futebol ao vivo, Site jogos, Futebol ao vivo

Detentos tatuam o branco dos olhos nos EUA

Imagem
Presidiários e tatuagens é uma relação das mais antigas. A novidade agora é radicalizar: nos Estados Unidos, detentos estão tatuando o branco dos olhos.

Mulher é detida por espalhar oito crânios pelo centro de São Paulo

Imagem
São Paulo passa por uma situação digna de histórias de terror. Tudo começou quando, no dia 20 de fevereiro, um crânio foi encontrado nas proximidades de um edifício no centro da cidade. Depois desse, outros sete foram localizados espalhados em diversos locais e com as mesmas características.

Sites latinos dão como verdadeiro suposto episódio em que Chaves morreria atropelado

Imagem
Há alguns dias, diversos sites de notícia latinos vêm divulgando como verdadeiro um suposto episódio banido em que o Chaves morreria atropelado. “O episódio de Chaves que ninguém viu”, ”Chaves, morto na televisão?”, são algumas das manchetes. O episódio em questão não existe, conforme você verá a seguir.

Bandida do decotão é condenada a 4 anos de prisão por assalto

Imagem
Tonee Walker ganhou fama internacional por um assalto, depois do qual passou a jovem de 22 anos ser conhecida como "assaltante decotada".

Vídeo chocante: Pescador é eletrocutado dentro de rio. Será um peixe-elétrico?

Imagem
O peixe-elétrico é um animal tão curioso que parece ser personagem da ficção. Mas não, ele existe de verdade. No Brasil, há o  poraquê , típico dos rios da Amazônia e do Mato Grosso.

Adolescente pula em poça por aposta de um dólar e acaba submerso em um buraco.

Imagem
Foto: Reprodução de internet O desafio proposto para o adolescente Lakeem por seus amigos parecia fácil: pular em cima de uma poça d’água gelada para ganhar um dólar. O jovem pode até ter pensado que iria apenas sujar os seus tênis de marca, mas acabou submerso em um buraco enorme. A tentativa do americano de entreter seus amigos faz sucesso no Youtube e já recebeu mais de 250 mil visualizações.

Garotinha grita após ser mordida no rosto por um rato enquanto dormia e pais acham que é pesadelo

Imagem
A britânica Francesca Williams, de sete anos, estava dormindo em seu quarto quando sentiu algo andar sobre seu corpo. Segundos depois, um bicho marrom estava mordendo seu rosto e ela começou a gritar. O “bicho marrom”, como descreveu a criança, era, na verdade, um rato.

Polícia encontra 900 porcos mortos em rio da China

Imagem
Autoridades estão preocupadas com a qualidade da água Um rio da região de Xangai – e que serve como uma das principais fonte de abastecimento da cidade – carregou uma mórbida e desagradável surpresa em suas correntezas. No último sábado, dia 9, a polícia local revelou que retirou cerca de 900 porcos mortos das águas no fim da semana anterior, informou a Associated Press.

Bolos bizarros com forma de bebê para comemorar nascimento viram mania na Inglaterra

Imagem
Bolo em formato de bebê Foto: Reprodução Quando o filho de alguma pessoa próxima nasce, é comum que as visitas levem pequenas lembrancinhas ou flores para dar boas vindas.

Britânica fica chocada após filha achar tufo de cabelo em lasanha

Imagem
Britânica fica chocada após filha achar tufo de cabelo em lasanha A britânica Trudy Stock, de 29 anos, disse ter ficado horrorizada depois que sua filha, Shani, de sete anos, encontrou um tufo de cabelo em uma lasanha, segundo o site "Portsmouth News".

Veja as fotos do apartamento de Chorão e do Chorão já morto.

Imagem
Fonte: G1 e R7