Postagens

Mostrando postagens de abril, 2013

Discussão banal gera uma grande violência entre dois adolescente.

Imagem
Mais uma vez o Facebook surpreende seus usuários agora um vídeo já excluído pelo youtube estar circulando na rede.

Idoso com 150 vermes na boca assusta médicos no Brasil

Imagem
Vejam até onde pode chegar o estado de saúde de um idoso mal cuidado por familiares irresponsáveis, chegando a revoltar os médicos, acompanhe como o idoso chegou, a quantidade de vermes em sua boca e o descaso com que era tratado e finalmente após a realização do tratamento e sua recuperação

Jovem trai namorado com professor e conversa picante vaza no Face

Imagem
Um fato inusitado começou a circular pelo Facebook. Trata-se de uma postagem realizada em um perfil feminino, na qual a própria garota exibe sua conversa com o professor onde marcam de se encontrarem.

Justiça proíbe ginecologista suspeito de abuso sexual de atender pacientes

Imagem
Garota ficou internada e disse que médico tentou abusar dela. O Ministério Público de Goiás (MP-GO) pediu e o juiz Pedro Silva Corra determinou que o médico ginecologista Itamar Cristino de Figueiredo, de 65 anos, seja afastado de suas funções pelos próximos 90 dias. A medida foi tomada em função de o médico ser suspeito de tentar abusar sexualmente de duas primas, ambas de 15 anos, no Hospital da Mulher de Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia.

Coruja produz incrível camuflagem em pântano nos EUA

Imagem
Mestre do disfarce. Uma coruja com talento camaleônico produziu uma incrível camuflagem para se proteger e, ao mesmo tempo, poder observar de uma melhor forma as suas potenciais presas.

Dono de Ferrari deixa filho de 9 anos dirigir o supercarro

Imagem
  Como presente de aniversário, o dono de uma Ferrari F340 deixou que o filho, de 9 anos, dirigisse o supercarro em Kerala (Índia). No banco do carona, havia outra criança.

Quis ficar bombadão e quase perdeu o braço…

Imagem
Mais um bombadão quis mostrar pras mina que ele é o cara, e fez uso de uma substancia chamada Synthol, é basicamente um óleo que causa uma inflamação no músculo onde é aplicado.

Repórter evita 'beijo duplo' ao vivo e segue notícia sem mostrar reação

Imagem
(Foto: Reprodução/YouTube/THEQULKMAN) Durante uma reportagem ao vivo sobre um dos suspeitos dos ataques em Boston, o repórter Mike Tobin da emissora “Fox News” mostrou compostura na hora de lidar com duas mulheres que tentavam dar um beijo em suas bochechas.

Conheça as 10 pessoas mais gordas do mundo

Imagem
Paul Mason, um homem de 50 anos da Inglaterra já foi considerado o homem mais gordo do mundo em 980 lbs. mas ele sofreu recentemente cirurgia de bypass gástrico e já está abaixo de 560 lbs. Ele diz que sua dieta de calorias é 20 mil por dia a qual ele atribui o seu tamanho extremo, mas ele também acusa a Grã-Bretanha do serviço nacional de saúde por não lhe permitir que ele fosse tratado por um especialista em transtorno alimentar quando ele tinha pouco mais de 400 lbs.

Chinês afirma ter encontrado minhoca gigante em seu quintal

Imagem
Uma minhoca de meio metro de comprimento surpreendeu vizinhos após ser encontrada no quintal de uma casa. Li Zhiwei, um trabalhador do departamento Florestal da Cidade de Binchuan, foi colocar algumas latas para secar no quintal de sua casa quando viu o invertebrado gigante.

Mulher viveu com cadáver em casa durante seis meses, nos Estados Unidos

Imagem
Casa onde a idosa Annie Marquis vivia com o cadáver do marido, em Michigan Foto: Reprodução de Internet Uma idosa do estado de Michigan, nos Estados Unidos, viveu durante seis meses com o cadáver do marido dentro de casa, no sofá da sala. Annie Marquis, de 72 anos, morava com Dennis McCauley, de 64, há cerca de três anos. De acordo com as autoridades locais, o companheiro de Annie morreu de causas naturais.

Comerciais orientais ridiculamente estranhos; veja!

Imagem

Recorde: russa beiçuda é dona da maior boca do mundo!

Imagem
Kristina Ray, 24, conseguiu: ela entrou para o Guinness - Livro dos Recordes como a mulher com os maiores lábios do mundo. Porém, o caminho para o recorde não foi fácil: ela precisou de mais de cem injeções de silicone na boca. Além disso, ela é cheia de outras bizarrices.

Câmera escondida flagra médico abusando de paciente. Depois ele agride os repórteres

Imagem
O médico tanta beijar os seios da mulher enquanto acaricia as partes íntimas. A paciente reclama das atitudes do médico que ainda tenta beijar a boca da paciente.

Ingleses viram 'zumbis' e se casam

Imagem
Fãs de horror, Jennifer Jones e Rob Blackmore se arrastaram pelo corredor como "mortos-vivos" depois de se transformarem nas criaturas carnívoras normalmente encontradas em um filme de terror.

Alemão cai em fogueira durante 'Harlem Shake' e escapa ileso

Imagem
Alemão cai em fogueira durante 'Harlem Shake' e escapa ileso Uma tentativa de gravar um “Harlem Shake” na Alemanha quase terminou muito mal quando um dos participantes caiu em uma fogueira que estava atrás do grupo.

Campeã mundial de pole dance mostra a sua força e agilidade

20 imagens verdadeiramente assustadoras

Imagem
Algumas dessas imagens estão rolando na internet, outras fazem parte de filmes, mas uma coisa elas têm em comum: são incrivelmente assustadoras.

As fotos mais curiosas no fichamento na polícia americana

Imagem
O fichamento em delegacias nos EUA revela uma seleção de figuras bem esquisitas, que posam para a foto oficial com estilo. Veja algumas das fotos mais curiosas:

'Fantasma de Michael Jackson está em casa', diz irmã do astro

Imagem
Michael Jackson | Foto: Reprodução Internet Estados Unidos - La toya, a irmã mais velha de Michael Jackson , 56 anos, afirmou nesta quinta-feira ao portal THE SUN, que o fantasma de seu irmão estaria assombrando sua casa de infância.

10 Relatos reais de lobisomens narrados pela mídia

Imagem
 Veja uma pesquisa coletando informações sobre 10 situações ocorridas e narradas pela mídia sobre avistamentos e ataques de lobisomens.  Seriam todos eles frutos da influência de filmes, lendas e do cinema ou realmente existe um ser humano amaldiçoado com a sina de se transformar em uma criatura nas noites de lua cheia? Seria possível que todos os fatos narrados abaixo sejam falsos? Leiam as histórias ocorridas em vários lugares do Brasil e muitas delas, registradas na Polícia.

Cão salva australiano de 76 anos que sofreu acidente de carro e ficou quatro dias preso em ferragens

Imagem
(Fotos: Divulgação/Dogster) Herbert Schutz, de 76 anos, saiu de casa em Nova Gales do Sul, na Austrália, para um passeio de carro com Boydy, seu cão. No caminho de volta, o idoso perdeu o controle do veículo, invadiu uma região isolada de uma estrada e acabou batendo em uma árvore.

Linda morena oriental atrai até a imprensa por possuir característica muito rara!

Imagem
Essa linda moça oriental tem algo muiiitttooo especial, tanto que até a imprensa correu pra registrar!!! Aaah… e isso sem contar que ela tem muita, masssmuiitttaaa paciência mesmo!!! ;

Gato é encontrado amarrado com fita adesiva e abandonado em caixa para morrer, nos EUA

Imagem
Foto - Los Angeles Department of Animal Care and Control A crueldade não tem limites. Um gato de cerca de dois anos foi encontrado do lado de fota de um abrigo para animais na Califórnia (Estados Unidos), dentro de uma caixa de papelão, com as patas e o rosto amarrados com fita adesiva vermelha. O felino estava próximo da morte, respirando com dificuldade, quando foi achado por Abraham Contreras, funcionário do abrigo para animais Baldwin Park. "Eu não pude acreditar que alguém pudesse fazer isso com um animal. Eu achei estranho uma caixa estar lá, então fui inspecionar. Daí, vi um animal se movendo", disse Conteras ao site Ktla. O gato foi batizado de Amigo pelos funcionários do centro. Evelina Villa, porta-voz do abrigo, disse que o gato ainda está chocado com a experiência, mas está bem. "Ele estava mais arredio antes, mas começou a se abrir mais. Nós estamos simplesmente felizes por ele estar bem", disse ao site Sgv Tribune. O abandono do animal est

"Bizarro" Terapia da larva

Imagem
A terapia de desbridamento larval é a utilização de larvas vivas de moscas para tratamento de feridas de difícil cicatrização. A larva de mosca medicinal deve ser estéril e originária de criadouros especializados.

Os computadores mais sujos que você já viu

Imagem
  Você está aí no computador, lendo posts em blogs e dificilmente já pensou alguma vez se seu PC está limpo por dentro. Ambientes empoeirados e falta de manutenção podem fazer com que muita sujeira acumule dentro do gabinete e isso pode chegar a prejudicar o funcionamento do seu computador.

Airbending, o meme que está bombando na Ásia

Imagem
As modas pegam. O Harlem Shake é um bom exemplo disso. As primeiras versões começam a ser publicadas na web, e um monte de gente quer fazer também. No final, todo mundo se diverte com isso! Na Ásia, provavelmente na China ou no Japão, uma nova moda começou a pegar: o airbending.

Jovem mãe quer vender cabelo de 1,4 metro para comprar enxoval de seu bebê

Imagem
Jovem mãe quer vender cabelo de 1,4 metro para comprar enxoval de seu bebê Os cabelos de Rosilene Rodrigues da Silva, de 21 anos, têm um metro e 40 centímetros, que saem como se fosse uma cascata sobre todo o seu corpo e chega próximo aos pés. Em dezembro do ano passado, quando casou com o apontador em uma usina de cana-de-açúcar Evando Ferreira da Silva, de 33 anos, eles tinham um metro de meio de comprimento e teve que ser abastado em um palmo para não correr o risco de pisar sobre eles durante a cerimônia matrimonial. Rosilene Rodrigues da Silva vem deixando seus cabelos crescerem desde quando tinha 15 anos de idade. Apesar de ter orgulho de seus cabelos de um metro e 40 centímetros, Rosilene Rodrigues dos Santos tomou uma decisão drástica e resolveu cortar seus cabelos para, com o dinheiro da venda, comprar o enxoval de seu bebê, que está para nascer. Rosilene Rodrigues quer vender os cabelos o mais rápido possível por sua filha Ana Bella, está para nascer. Rosilene

Homem estraga roupa, mas se conforta com imagem de 'Jesus'

Imagem
Martin Andrews estava lavando roupas quando acabou derramando um produto com alvejante em uma peça. O que poderia deixar Martin irado na verdade o confortou: segundo o britânico, surgiu na camisa a imagem de "Jesus".

Chef francês serve pratos finos com um 'toque' de grilos e minhocas

Imagem
Chef David Faure aparece colocando grilo na boca (Foto: Valery Hache/AFP) No restaurante “Aphrodite” em Nice, na França, o premiado chef David Faure apresenta um cardápio diferente, com pratos que misturam ingredientes finos como foie gras e elementos curiosos como minhocas e grilos.  

Uma cagada que custou 5,000 mil reais...

Imagem
O Juiz da 5ª Vara da Fazenda Pública, Airton Pinheiro, condenou a Prefeitura Municipal de Natal (RN) a pagar R$ 5.000,00, por danos morais, a um aluno que fez "cocô" nas calças após ouvir do professor três negativas de ir ao banheiro durante a aula. O fato ocorreu em 2009, em uma escola da rede pública municipal. A decisão foi publicada na última segunda-feira. A prefeitura pode recorrer. Fonte: Paraíba News / Sorriso Cultura

Peixe de 300 kg pula em barco e assusta pescadores

Imagem
Um grupo de amigos pescadores tomaram um grande susto durante uma pescaria na pequena cidade de Cooktown Austrália . Veja abaixo o que aconteceu :

Pé de 'pé-grande' encontrado nos EUA intriga especialistas

Imagem
Fragmento de membro encontrado com cinco dedos  (Foto: Lakeville Police Department/AFP) A polícia de Lakeville, no estado de Massachusetts (EUA), divulgou fotos de fragmentos do que parece um pé com tamanho fora do comum.

Conheça a moda íntima própria para sexo virtual

Imagem
A empresa multinacional Durex, que fabrica camisinhas, resolveu entrar na onda do sexo virtual e criou uma linha de peças íntimas - calcinha, sutiã e cueca - controladas por um aplicativo para iPhone que vibra.

Vídeo de professor espancando aluno durante aula choca espanhois

Imagem
Um vídeo de um professor espancando seu aluno durante a aula chocou a Espanha nesta semana. A agressão foi gravada em um colégio de Melilla, cidade espanhola localizada ao norte do território do Marrocos.

5 Alimentos que eu não comeria se soubesse como foi feito

Imagem
Algumas pessoas preferem não saber como os alimentos são preparados, pois desta forma podem continuar a comê-los sem ter nenhum receio.

9 Mensagens subliminares encontradas na Disney

Imagem
É notório que a Disney sempre põe umas mensagens subliminares em seus filmes e desenhos. Alguns não são tão subliminares assim, é só prestar atenção que você percebe, claro, também precisa ter um pouco de mente suja… Veja essas 9 mensagens subliminares na Disney em alguns desenhos/filmes que são realmente muito óbvios… ou não.

A curiosa postura do acasalamento das libélulas

Imagem
A foto do dia da National Geographic traz uma cena da vida amorosa tântrica das libélulas. Uma posição insólita em forma de coração, formado pelo corpo retorcido do macho e da fêmea.

Americana ganha a vida equilibrando coisas sobre o bumbum

Imagem
Barbie Edwards, de 42 anos, tem uma forma curiosa de ganhar a vida:equilibrando coisas sobre o bumbum. A habilidade fez a mulher arregimentar uma legião de fãs. As apresentações nos últimos seis meses renderam à americana de Washington o equivalente a 55 mil reais.

10 Meninas que parecem bonecas

Imagem
Atualmente parece ter virado moda mulheres parecerem com boneca, quase toda semana surge uma “nova Barbie” , nova garota que parece um anime ou coisas parecidas. Diante disto, selecionamos 10 garotas que parecem bonecas para vocês escolherem as suas preferidas

Veja o efeito do tempo no rosto humano

Imagem

Tutorial de como apagar uma tatuagem com uma faca quente.

Imagem
A pessoa faz uma tatuagem acreditando ser pra sempre e, chega aquele dia em que ela decide removê-la por algum motivo. Término do namoro, traição, arrependimento, burrice, etc.