Postagens

Mostrando postagens de abril, 2014

Estudante alemã é a mulher com a maior língua do mundo

Imagem
A estudante alemã Annika Irmler entrou para o Livro dos Recordes graças a sua língua de 2,7 polegadas (6,9 centímetros). Em 2001, ela foi considerada a mulher dona da maior língua do mundo. Ou, pelo menos, foi a única a ter coragem de revelar isso para o mundo. Na época, Annika tinha 12 anos e vivia em Tangstedt, cidade próxima de Hamburgo. Ela dizia ser capaz de alcançar o sorvete que fica no fundo da casquinha sem usar pazinhas ou os dedos. “Meus amigos sempre me diziam que eu tinha uma língua inacreditavelmente grande, e que eu poderia ganhar muito dinheiro com isso um dia”. Talvez, eles tenham imaginado para ela uma carreira similar à de Gene Simmons, vocalista da banda Kiss e também dono de uma língua descomunal. Annika está hoje com 19 anos, mas parece que isso não aconteceu. O auge de sua notoriedade aconteceu logo depois da publicação de seu recorde no Guinness. “No primeiro dia de aula eu tive que mostrar minha língua pra todo mundo.” Hoje ela é “apenas” a m

O interessante processo de construção de um relógio

Imagem
Percebeu como alguns relógios de pulso são bem caros? Não é por acaso, a maioria precisa de um bom trabalho até chegar no ponto em que conhecemos. No vídeo a seguir, você confere o processo de criação de um destes. Processo interessantíssimo.   Via O Buteco da Net

Modelo publica foto de mulher nua com gato preso entre as pernas

Imagem
Maus tratos a um animal? Sensual? Mau gosto? Bom humor? Seja qual for sua opinião, o fato é que a foto de uma mulher nua com um gato preso entre as pernas causou sensação nesta quinta-feira (17), quando a imagem foi publicada no perfil da modelo Candice Swanepoel no Instagram. A foto já tem mais de 170 mil curtidas.

14 Dicas bem legais para quem vai acampar por alguns dias

Imagem
Use chips de milho (como Doritos) para criar uma fonte de fogo

Coisas transparentes em 10 Fotos

Imagem
Uma pequena seleção com 10 imagens de coisas comuns só que fabricadas de forma transparentes! Confira

Biólogos australianos capturam tubarão branco gigante

Imagem
Uma enorme fêmea de tubarão branco com quase 5 metros de comprimento e pesando 1,6 tonelada foi capturada em Middleton, uma popular praia da Austrália.

Conheça a Lula Colossal, o maior invertebrado do mundo

Imagem
Mitos e lendas cercam o cotidiano das pessoas, quem nunca ouviu falar dos famosos "Krakens" nórdicos, imensas lulas ameaçadoras que destruíam tudo, o que temos hoje não é nada similar mas bota medo tanto quanto um Kraken. Seus costumes são tão obscuros quanto as águas que ela vive. Seu nome cientifico é Mesonychoteuthis hamiltoni, e é considerado o maior invertebrado do mundo, ultrapassando os 15 metros de comprimento. imagem ilustrativa da Lula Colossal lutando com seu único predador o Cachalote Anatomia A lula colossal, como é chamada possui dois braços e oito tentáculos como todas as outras lulas. Seus braços podem variar de 85 centímetros a 1,15 metro de comprimento, já seus assustadores tentáculos podem atingir 2,1 metros de comprimento. O que é interessante em seus tentáculos são os ganchos giratórios, que facilitam na hora prender a presa, em combinação com os ganchos nos tentáculos, as ventosas nos braços são muito grandes, fazendo dessa espécie uma ótima

A amizade entre uma criança e uma cobra gigante

Imagem
Todos querem ter um cachorrinho ou gatinho, esse menino tem um cobra píton gigante. Ele mora no Cambodja, brinca com a cobra e até dorme em cima dela. A cobra não faz nada e parece gostar da amizade.

10 fotos que carregam histórias arrepiantes por trás delas

Imagem
Não há como negar que algumas fotos carregam algo mais do que apenas uma imagem. Confira algumas que possuem histórias arrepiantes por trás delas. Para registrar a chegada na nova casa, no Texas, Cooper resolveu tirar uma foto da família junta, mas um corpo pode ser visto caindo do teto. Não há registros sobre as causas daquilo, ou se é real, mas é assustadora. Esta foi a última foto conhecida de Chris Benoit, um lutador canadense de wrestling profissional. Ela foi tirada por uma fã. Posteriormente, foi determinado que a mulher do lutador já estava morta no momento em que esta foto foi tirada. Ele a matou juntamente com o filho e logo em seguida cometeu suicídio. Esta foto mostra Regina Kay Walters, uma garota de 14 anos que foi assassinada por Robert Ben Rhoades, que foi quem a tirou. Regina teve seus cabelos cortados e foi obrigada a usar um vestido preto e salto alto antes de ser torturada e mo O carro vermelho ao lado do rapaz e da criança explodiu logo após esta f

Pense bem antes de fazer cirurgia

Imagem
A tentativa de ficar bonita pode virar caso de polícia.  Esta semana, ao menos dez mulheres sofreram queimaduras pelo corpo após procedimento de bronzeamento artificial em uma clínica em Goiás e a polícia precisou interditar o local, além de investigar o crime de lesão corporal contra as clientes.

Mensagens escondidas em 10 logos famosos

Imagem
É sempre bom sabermos o que se passa na cabeça dos criadores de marcas conhecidas. Confira 10 delas. A natureza incompleta do mundo significa a natureza incompleta da própria Wikipedia, uma vez que está sempre em expansão e evolução.  Originalmente concebido para espalhar a funcionalidade do Foursquare, você vai notar que possui um número 4 na base do desenho, em referência ao nome Foursquare.  O “E” virado representa o desejo do fundador Michael Dell em “transformar o mundo”. Também existe uma versão que diz se tratar de um disquete.  As linhas verticais formam uma referência à Golden Gate Bridge, em San Francisco, e também a um sinal digital.  O velho logo, antes da empresa ser adquirida pela Oracle, mostra que a palavra “Sun” pode ser lida em qualquer direção.  As duas primeiras letras estão dispostas de modo a representar um sinal analógico. O “i” e o “o”, por outro lado representam o número 1 e o número 0, do código binário digital.  Um dos logos mais

Fãs não reconhecem mais Anitta depois de cirurgia bizarra

Imagem
Não é só Anitta que vai pra mesa de cirurgia corrigir alguns probleminhas, mas ela tá pagando caro pela mudança brusca que fez no nariz. O público da poderosa ainda não conseguiu se acostumar com o que ela está chamando de “perfeição”. O “nariz de gente metida”, segundo a definição da própria cantora, não agradou e pior, mudou tanto a cara da coitada que os fãs mal conseguem reconhecer ela nas fotos.

Pegadinha simula tiro em "vítima" no ponto de ônibus

Imagem
O que você faria em uma situação como essas? Foi isso que o vídeo abaixo quis descobrir: a reação das pessoas diante de um ato como esse. Confira o vídeo abaixo e depois nos conte: você acha o que desse tipo de pegadinha?  

O Lutador Mais BADASS Opaco Você. Verá Hoje

Imagem
Pela primeira vez na vida eu vi alguém baixar a guarda e deixar o adversário bater e mesmo assim, continuar em pé! Esse é tinhoso!  

Internautas da Paraíba e do Nordeste usam as redes sociais para protestar contra estupro

Imagem
Nana Queiroz foi a primeira a protestar na internet Depois da divulgação de uma pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), mostrando que parte da população que reside no Brasil acha que mulheres que expõem o corpo merecem ser estupradas, brasileiros expressaram indignação com o resultado. Paraibanos e nordestinos postam mensagens de protesto aos resultados dessa pesquisa.

Mini-Hércules de oito anos vira símbolo maromba por seus músculos definidos

Imagem
O "shape" invejável de Brand Com apenas oito anos, um fisiculturista mirim se tornou sensação na internet ao ter as suas fotos do Facebook e Instagram compartilhadas por milhares de marombas pelo mundo. Brandon Blake de County Kildare, Irlanda, tem um corpo totalmente definido, causando inveja em levantadores de peso com três vezes a sua idade. Isso tudo, sem nunca ter “puxado ferro” na vida!